Entidades do IAG organizam campanha de coleta de alimentos

As entidades do Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas (IAG) da USP, IAG Júnior e o Centro Acadêmico do IAG estão realizando a segunda edição da campanha "Sua ajuda é um prato cheio contra a fome e o desperdício!"

Da Assessoria de Comunicação do IAG

As entidades do Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas (IAG) da USP, IAG Júnior e o Centro Acadêmico do IAG, estão realizando a segunda edição da campanha Sua ajuda é um prato cheio contra a fome e o desperdício! de doação de alimentos. O trabalho é feito em parceria com a associação Prato Cheio, que coleta e distribui alimentos com o objetivo de combater o desperdício e a fome em São Paulo.

A coleta está sendo feita no IAG, na Rua do Matão, 1226, Cidade Universitária, Sâo Paulo, e no Centro de Visitantes da USP, que fica na Avenida Prof. Almeida Prado, 1280, Cidade Universitária, São Paulo, das 8 às 17 horas. A Campanha vai até dia 28 de fevereiro.

Mais informações: email iagjunior@usp.br