Filmes de alunos da ECA são selecionados para Festival em Moscou

Quatro filmes de estudantes da ECA irão participar do "31º VGIK International Student Festival", na Rússia.

Quatro filmes produzidos por alunos da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP foram selecionados para participar do 31º VGIK International Student Festival, que acontece entre os dias 14 e 19, em Moscou, na Rússia.

As produções selecionadas foram Cão, de Iris Junges, O Muro, de Giovanna Calistro, Zeit to the Geist, de Diogo Fraggiano e Descompasso, de Jasmin Tenucci. Todos os alunos são do Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR) da ECA.

Além do festival em Moscou, Cão também fará parte do 33º Festival Internacional del Nuevo Cine Latinoamericano – Seção Vanguardas, que ocorrerá em Havana, em Cuba. O Muro, por sua vez, foi convidado a se inscrever no 10th International Short Film Festival Almeria en Corto, que acontecerá em Almeria, na Espanha, de 5 a 9 de dezembro.

Mais informações: (11) 3091-1646