Projeto do Laboratório de Sustentabilidade da Poli é finalista em prêmio da Fecomercio

O Projeto "Eco-eletro - Segurança, Renda e Coleta de Lixo Eletrônico", do Laboratório de Sustentabilidade (LASSU) da Poli é um dos finalistas do 3º prêmio Fecomércio de Sustentabilidade.

O Projeto Eco-eletro – Segurança, Renda e Coleta de Lixo Eletrônico, do Laboratório de Sustentabilidade (LASSU) da Escola Politécnica (Poli) da USP, é um dos finalistas do 3º prêmio Fecomercio de Sustentabilidade, da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (Fecomercio).

O evento é organizado pela Fecomercio, por meio de seu Conselho de Sustentabilidade, em parceria com a Fundação Dom Cabral (FDC), por intermédio do Centro de Desenvolvimento do Varejo Responsável (CDVR).

Esta edição focará no quesito inovação. Uma das novidades está na adição da premiação para Indústria, integrada às categorias Microempresa, Pequena/Média Empresa, Grande Empresa e Entidade Empresarial. Cada um dos vencedores será premiado em título de capitalização ou previdência, correspondente ao valor de R$ 15 mil.

Os finalistas do projeto podem ser visto neste vídeo.

Mais informações: site www.fecomercio.com.br/sustentabilidade

Scroll to top