Cietec abre edital para seleção de empresas a serem incubadas

No edital será dado um enfoque maior a projetos não-residentes, ou seja, que não precisem necessariamente estar instalados dentro do Cietec

O Centro de Inovação, Empreendedorismo e Tecnologia (Cietec), parceiro da USP e localizado no Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares (IPEN), recebe, até o próximo dia 18 de março, as inscrições de empresas interessadas em se tornarem incubadas. A expectativa é que cerca de 40 novos empreendimentos sejam recebidos para incubação ao final do processo seletivo.

A instituição também espera, a partir do edital, atrair um número maior de empresas atuantes no setor de Tecnologia da Informação (TI), que possam acessar incentivos da Lei da Informática.

No edital também será dado um enfoque maior a projetos não-residentes, ou seja, que não precisem necessariamente estar instalados dentro do Cietec, considerando a alta procura de empresários de outras regiões, que buscam a expertise da incubadora, a fim de alavancar seus negócios.

O edital do Cietec é de fluxo contínuo e está aberto a empresas nos setores de tecnologia da informação, biotecnologia, eletroeletrônicos, medicina e saúde, meio ambiente e química.

O processo seletivo, que conta com avaliação de consultores especializados, é realizado em várias etapas, incluindo um curso de capacitação para elaboração de plano de negócios. O resultado final é publicado após a entrega da redação final desse documento.

Mais informações: site http://www.cietec.org.br

Scroll to top