Revista Alterjor da ECA abre chamada de trabalhos

A revista é uma publicação semestral com a linha editorial voltada ao debate de temas relacionados ao jornalismo popular e alternativo.

Está aberta a chamada de trabalhos (artigos, ensaios, dossiês, resenhas, reportagens, entrevistas, entre outros) para a sétima edição da revista científica Alterjor, do Grupo de Pesquisa de Jornalismo Popular e Alternativo. O grupo está inserido no Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE) da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP.

A revista é uma publicação semestral destinada a professores, estudantes, profissionais e interessados, com a linha editorial voltada ao debate de temas relacionados ao jornalismo popular e alternativo.

Os interessados podem inscrever seus artigos no site da revista ou enviar o material para o email revistaalterjor@gmail.com, até o dia 30 de abril.

A publicação aceita colaborações de trabalhos de autoria individual ou coletiva.

Veja as normas de envio no site.

Mais informações: (11) 3091-4112, email revistaalterjor@gmail.com