FSP abre processo seletivo para participação em empresa júnior de Nutrição

Os interessados em participar da empresa júnior de Nutrição da USP devem estar cursando até o terceiro ano do curso.

Está aberto o processo seletivo para participação na empresa júnior de Nutrição da USP, Nutri Jr. As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de março, pelo site da empresa. Só poderão participar do processo alunos de Nutrição da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP do primeiro, segundo e terceiro ano.

As dinâmicas serão nos dias 20 e 21 de março, no período da tarde, e os alunos poderão escolher o dia de sua preferência no momento da inscrição. Os alunos que tiverem um bom desempenho na dinâmica participarão também de uma entrevista individual, cujo dia e horário será comunicado por e-mail. O resultado do processo seletivo também é enviado por e-mail para todos os candidatos.

Mais informações: (11) 3061-7976, site www.nutrijr.com.br, email marketing@nutrijr.com.br