Alunos de Pós-Graduação da FSP organizam Campanha de Doação de Sangue

Aqueles que não puderem participar das caravanas poderão procurar o Posto Clínicas entre os dias 11 e 13 de Março, das 7 às 19 horas, e mencionar a senha: Pós-graduação Saúde Pública.

Os alunos de Pós-Graduação da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP promovem a Campanha de Doação de Sangue para a Fundação Pró-sangue/ Hemocentro de São Paulo.

Serão realizadas duas caravanas que partirão da escadaria da Biblioteca da FSP nos dias 11 de março e 13 de março, às 12h30. A coleta será realizada no Posto Clínicas, localizado na Av. Enéas Carvalho de Aguiar, 155 – 1º andar.

Aqueles que não puderem participar das caravanas poderão procurar o Posto Clínicas entre os dias 11 e 13 de Março, das 7 às 19 horas, e mencionar a senha: Pós-graduação Saúde Pública.

Para saber mais sobre os requisitos básicos e impedimentos para a doação de sangue, acesse este link.

Mais informações: email anamariainforme@hotmail.com