Centro da FSP divulga informativo e receita saudável da semana

Centro de Referência para Prevenção e Controle de Doenças Associadas à Nutrição ensina como fazer o “Peixe Oriental no Papelote de Couve”.

O Centro de Referência para Prevenção e Controle de Doenças Associadas à Nutrição (CRNutri) do Centro de Saúde Escola da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP, divulgou uma nova Receita Saudável da Semana, com o prato “Peixe Oriental no Papelote de Couve”. Para acessá-la, clique aqui.

A ação faz parte do projeto que, visando promover a saúde e prevenir doenças por meio da alimentação e de hábitos saudáveis, desenvolve a elaboração e divulgação de informativos para esclarecer dúvidas, garantir informações confiáveis e incentivar nossos usuários e toda a população a ter uma vida mais saudável e com maior qualidade.

O CRNutri publicou também seu informativo, desta vez explicando por que levar comida feita em casa para o trabalho pode ser uma opção saudável. O informe chama a atenção também para alguns cuidados neste procedimento. O informativo completo pode ser acessado neste link.

Mais informações: site www.fsp.usp.br, email crnutri@fsp.usp.br

Scroll to top