VRERI realiza reunião com intercambistas ingressantes

O encontro teve como objetivo apresentar informações práticas a respeito do funcionamento da USP e promover a integração entre os estudantes.

No dia 22 de fevereiro, a Vice-Reitoria Executiva de Relações Internacionais (VRERI) da USP realizou reunião com os intercambistas ingressantes no primeiro semestre de 2013, no prédio da Fuvest.

O encontro teve como objetivo apresentar informações práticas a respeito do funcionamento da USP, como alimentação e transporte, fornecer orientações para a confecção do visto e promover a integração entre os estudantes.

Os alunos ainda participaram de uma visita no campus, oferecida pelo Programa Giro Cultural da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (Prceu). No período da tarde, os alunos assistiram a uma breve apresentação sobre o Centro de Práticas Esportivas (Cepe) da USP, seguida por atividades de recreação e integração no local.

Mais informações: site www.usp.br/internationaloffice, email international.info@usp.br