Revista PesquisAtor recebe trabalhos para próxima edição

O periódico é especializado em trabalho de criação e formação do ator, voltado para a publicação de trabalhos científicos de pós-graduandos, docentes e artistas-pedagogos com reconhecida atuação no campo das Artes Cênicas.

A Revista do Centro de Pesquisa em Experimentação Cênica do Ator (PesquisAtor), da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, está recebendo trabalhos originais até o próximo dia 15 de abril.

A PesquisAtor é um periódico especializado sobre o trabalho de criação e formação do ator, voltado para a publicação de trabalhos científicos de pós-graduandos, docentes e artistas-pedagogos com reconhecida atuação no campo das Artes Cênicas. É a primeira e única publicação nacional com foco específico no trabalho do ator, e tem como objetivo reunir e divulgar pesquisas acadêmicas e artísticas que contribuam para o desenvolvimento da área.

O periódico é semestral e sua publicação é exclusiva  para submissões de trabalhos originais inéditos de autores nacionais e internacionais, nas línguas portuguesa, espanhola, inglesa, francesa e italiana.

O envio de textos deve ser realizado pela internet, através do site da publicação.

A revista é publicada pelo Centro de Pesquisa em Experimentação Cênica do Ator, o CEPECA, grupo de pesquisa da ECA, coordenado pelos professores Armando Sérgio da Silva e  Eduardo Tessari Coutinho , do Departamento de Artes Cênicas (CAC) da unidade.

Mais informações: site www.revistas.usp.br/pesquisator

Scroll to top