FMRP abre inscrições para curso de atualização em anatomia topográfica

Voltado para graduandos em medicina e estudantes recém-formados, o curso será desenvolvido em 60 horas, em aulas ministradas no último final de semana de cada mês - às sextas-feiras à noite e aos sábados durante todo o dia, até o mês de agosto.

Da Agência USP de Notícias

O Departamento de Cirurgia e Anatomia da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP está com inscrições abertas para o Curso de atualização em Anatomia Topográfica Aplicada para estudantes de medicina.

Voltado para graduandos em medicina e estudantes recém-formados, o curso será desenvolvido em 60 horas, em aulas ministradas no último final de semana de cada mês – às sextas-feiras à noite e aos sábados durante todo o dia, até o mês de agosto. As atividades acontecerão no laboratório multidisciplinar da FMRP (Av. Bandeirantes, 3.900, Ribeirão Preto).

Os interessados devem fazer suas inscrições online até o dia 15 de março. Maiores detalhes, como o valor do investimento, serão obtidos através do e-mail anatomia@rca.fmrp.usp.br.

Mais informações: (16) 3602-2593