Laboratório de Micrometeorologia do IAG abre vaga para bolsista em pesquisa

Da Agência USP de Notícias

O Laboratório de Micrometeorologia do Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas (IAG) da USP está com uma vaga aberta para bolsista que atuará em pesquisa internacional no ramo da Meteorologia. A bolsa oferecida é de R$ 1200,00 por mês e o início é imediato.

O estudante deverá estar finalizando a graduação ou cursando a pós-graduação na área de ciências exatas. Também é requisito o conhecimento básico da linguagem Fortran. Para se candidatar, o interessado deve mandar seu currículo Lattes para o email apdolive@usp.br. O Laboratório fica na Rua do Matão, 1.226, Bloco Principal, Sala 339, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: email apdolive@usp.br