IPq busca voluntários para estudo sobre comportamento

Os voluntários passarão por uma pré-seleção por telefone e deverão comparecer ao Instituto apenas uma ou duas vezes para uma entrevista pessoal. Os selecionados receberão ajuda de custo.

O Instituto de Psiquiatria (IPq), ligado ao Hospital das Clínicas (HC) da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP), busca voluntários de 18 a 60 anos, que não apresentem doenças psiquiátricas ou neurológicas e não façam uso de medicações para esses transtornos, para  participar de pesquisa sobre comportamento (emoções, afetividade etc.).

Mais informações: (11) 2661-6958, email pesquisalim23@gmail.com