Cidade Universitária terá portaria 1 interditada no domingo

Como alternativa, o acesso ao Campus durante a prova de pedestrianismo poderá ser realizado pelas Portarias 2 e 3. Após as 11 horas, o acesso será retomado pela P1.

Da Assessoria de Comunicação da PUSP-C

A Prefeitura do Campus USP da Capital (PUSP-C) informa que, devido à corrida de pedestrianismo que será realizada no próximo domingo, 21 de Abril, no Jockey Club, algumas vias da região, nas proximidades da Portaria Principal (P1) da Cidade Universitária Armando Salles de Oliveira serão interditadas, das 06h30 às 11 horas.  Como consequência, a entrada através desta portaria ficará bloqueada e a saída poderá ser feita apenas para acesso à Av. Vital Brasil.

Como alternativa, o acesso ao Campus durante esse período poderá ser realizado pelas Portarias 2 e 3. Após as 11 horas, o acesso será retomado pela P1.

Apesar da restrição, o serviço de transporte realizado pelas Linhas Circulares (8012 e 8022) não será interrompido.

Mais informações: site www.puspc.usp.br