EACH abre inscrições para mestrado em Sistemas da Informação

Curso tem o objetivo de tornar o aluno apto a avaliar e verificar as necessidades de informação, e inscrições serão recebidas até 14 de junho.

Da Agência USP de Notícias

A Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP recebe, até o dia 14 de junho, as inscrições para a realização de mestrado em Sistemas da Informação no segundo semestre de 2013. Com o objetivo de tornar o aluno apto a avaliar e verificar as necessidades de informação, o programa oferece 30 vagas aos interessados em projetar e propor melhorias e inovações tecnológicas nos diversos componentes de um sistema de informação.

O processo seletivo contará com prova de de conhecimentos específicos e análise do histórico escolar, currículo, intenção de pesquisa e cartas de recomendação dos candidatos. Os interessados devem reunir estes documentos e entregá-los pessoalmente na secretaria de pós-graduação da EACH até o término do período de inscrições. A EACH fica na Av. Arlindo Béttio, 1000, Ermelino Matarazzo, São Paulo.

Mais informações: (11) 3091-8197, email pos-each@usp.br