EESC abre inscrições para Pós-Graduação em Geotecnia

Da Agência USP de Notícias

O processo seletivo de mestrado e doutorado em Programa de Pós-Graduação em Geotecnia da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP está com inscrições abertas. Há 13 vagas para início no segundo semestre deste ano. Os editais, com as linhas de pesquisas abrangidas e os documentos necessários para a inscrição, podem ser obtidos por este link.

O processo seletivo será composto de duas fases, sendo uma a análise de curriculum e outra a entrevista com o orientador da linha de pesquisa escolhida. As inscrições, que vão até 31 de maio, custam R$50,00 e devem ser feitas na Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Geotecnia da EESC, situado na Av. Trabalhador São-carlense, 400, São Carlos ou pelos correios.

Mais informações: site www.eesc.usp.br/geopos