ICB contrata professor para disciplina de Farmacologia

Da Agência USP de Notícias

O Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) da USP recebe, até o dia 30 de abril, inscrições para processo seletivo que visa preencher uma vaga de Professor Nível II para a disciplina de Farmacologia. A contratação, por tempo determinado, acontecerá sob regime de tempo parcial. Com jornada semanal de 12 horas, o candidato selecionado receberá vencimentos na ordem de R$1.080,05 mensais.

Os interessados devem se inscrever, pessoalmente, das 9 às 12 horas, na sala 215, no segundo andar do edifício Biomédicas I do ICB. No momento da inscrição os candidatos devem portar documento de identificação (RG/RNE) e prova de título de mestre com validade nacional. O ICB fica na Avenida Professor Lineu Prestes, 1524, Cidade Universitária, São Paulo.