Pesquisador da USP é escolhido como membro de academia norte-americana de ciências

O docente e pesquisador do Instituto de Física de São Carlos (IFSC), professor Vanderlei Salvador Bagnato, foi eleito no dia 30 de abril como novo membro da National Academy of Sciences (NAS), nos Estados Unidos.

Da Assesoria de Comunicação do IFSC

Nesse mesmo dia, ainda foram eleitos mais oitenta e quatro novos membros para a NAS, todos eles oriundos dos Estados Unidos, e ainda outros vinte e um membros estrangeiros. Entre eles, o professor Bagnato, único representante brasileiro.

Mais informações: site www.ifsc.usp.br