Cidade Universitária recebe Campanha de Vacinação Contra a Influenza

A Prefeitura do Campus de São Paulo, em parceria com a Supervisão de Vigilância em Saúde do Butantã (ligada à Secretaria de Saúde da Prefeitura do Município de São Paulo), o Hospital Universitário, o Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) e a Unidade Básica de Assistência à Saúde (UBAS), estão organizando a Campanha de Vacinação Contra a Influenza.

A campanha será realizada nos dias 24 de abril, 8 e 10 de maio e é voltada para a comunidade USP, mas qualquer pessoa que se enquadre no perfil pode ser vacinada. O público-alvo da campanha são os idosos (acima de 60 anos), mulheres grávidas e puérperas (até 45 dias após o parto), crianças de 6 a 23 meses, trabalhadores da área de Saúde, povos indígenas e pessoas com recomendação médica.

A vacinação será ministrada das 8h às 17h, no Centro de Informações da Prefeitura do Campus, localizado próximo à portaria principal da Cidade Universitária “Armando de Salles Oliveira”, na Praça Reynaldo Porchat, 110, São Paulo.

Mais informações: site www.puspc.usp.br