Centrinho abre vagas para auxiliar de laboratório

Divulgado no último dia 26 de abril, pelo Diário Oficial do Estado, edital de abertura de concurso público para três vagas na função de auxiliar de laboratório no Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da USP em Bauru. Se acordo com o edital, uma das vagas é reservada a pessoas com deficiência.

O salário, correspondente ao inicial da carreira do grupo Básico B1 A da universidade, será de R$1.768,29 e a contratação pe sob regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) em jornada de 40 horas semanais. São pré-requisitos o ensino fundamental completo e conhecimento básico de informática.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo link “Concursos Públicos” deste site até o dia 8 de maio às 16 horas. A taxa de inscrição é de R$27,00. Para visualizar o edital completo, entre nesta página.

Mais informações: site www.centrinho.usp.br