Revista de Literatura e Cultura Russa recebe submissões de trabalhos para publicação

O objetivo da RUS é divulgar estudos de russística no Brasil, publicando trabalhos inéditos de pesquisadores brasileiros e estrangeiros.

Da Agência USP de Notícias

Até 30 de junho, a Revista de Literatura e Cultura Russa (RUS) recebe submissões de trabalhos para publicação em seu segundo número. O veículo é uma publicação eletrônica semestral do Programa de Pós-graduação em Literatura e Cultura Russa, do Departamento de Letras Orientais da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP.

O objetivo da RUS é divulgar estudos de russística no Brasil, publicando trabalhos inéditos de pesquisadores brasileiros e estrangeiros. As submissões são abertas aos interessados, que podem enviar ensaios, resenhas, traduções de prosa ou poesia inéditos e pertinentes aos estudos de russística, com temas como: literatura russa, cultura russa, tradução de obras russas, estudos comparativos e outros. Os trabalhos passarão por avaliação da Comissão Editoral da RUS e seus pareceristas. Confira aqui as normas de publicação.

Mais informações: (11) 3091-4299, email rus@usp.br, site www.usp.br/rus

Scroll to top