Centro de Saúde da FSP seleciona estagiários em psicologia

O estágio é de 20 horas semanais, com quatro presenciais, no Programa de Redução do Estresse Baseado na Atenção Plena.

Da Agência USP de Notícias

O Centro de Saúde Geraldo de Paula Souza da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP está selecionando dois alunos do terceiro ou quarto ano de graduação do Instituto de Psicologia (IP) da USP.

O estágio é de 20 horas semanais, com quatro presenciais, no Programa de Redução do Estresse Baseado na Atenção Plena, além de compor o grupo de pesquisa sobre “Aplicação da Meditação da Atenção Plena em pacientes com estresse crônico”. O programa de estágio tem duração de um ano e as atividades presenciais serão às sextas-feiras das 14 às 18 horas. Os interessados devem enviar um breve currículo e uma declaração de interesses para Rubens de Aguiar Maciel no email rubensm@usp.br.

Mais informações: email rubensm@usp.br