Ênfase em computação recebe inscrições no ICMC

ICMC oferece aos estudantes do campus de São Carlos a oportunidade complementarem sua formação básica, especializando-se em Computação.

Da Assessoria de Comunicação do ICMC

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) recebe até o dia 31 de maio as inscrições para a Ênfase em Computaçãoconjuntamente organizada pelo Departamentos de Ciências de Computação (SCC) e pelo Departamento de Sistemas de Computação (SSC), ambos do ICMC.

Ênfase em Computação é tida como uma oportunidade oferecida aos estudantes do campus USP de São Carlos para complementarem sua formação básica, especializando-se em Computação. Podem participar alunos de graduação do campus que não estejam matriculados em nenhum dos seguintes cursos: Bacharelado em Ciências de Computação, Bacharelado em Sistemas de Informação ou Engenharia de Computação.

Para se inscrever, o candidato deve enviar o resumo escolar (emitido pelo sistema Júpiter) para o email scc-inscricoes@icmc.usp.br. São oferecidas 10 vagas e o critério de seleção consiste em três termos: a média geral dos candidatos – só serão aceitos candidatos com média geral igual ou superior a 7; as médias nas disciplinas de Computação; e a análise da possibilidade do candidato completar ou não a ênfase.

Mais informações: (16) 3373-9671, email scc@icmc.usp.br, site http://goo.gl/oMnsi