Programa Santander Universidades seleciona alunos de jornalismo para treinamento na Agência EFE

Da Agência USP de Notícias

A Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, em acordo com o Banco Santander – Programa Santander Universidades, selecionará dois bolsistas para treinamento na Agência EFE. Os selecionados receberão treinamento na Agência EFE por 12 meses com carga horária de 20 horas semanais.

Além disso, terão direito a receber bolsa auxílio no valor de U$ 6.600,00, com cotação do dia 10 de abril de 2013, totalizando valor de R$ 13.074,60. Os critérios de seleção serão com base no desempenho acadêmico e entrevista. Podem se candidatar alunos de graduação em Jornalismo, que tenham completado pelo menos 70% dos créditos do curso e que não tenham previsão de conclusão de curso antes do término do treinamento.

Também podem se candidatar alunos de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação (PPGCOM) que não tenham previsão de conclusão antes do término do treinamento. Outro requisito básico para a candidatura é nível intermediário em inglês e espanhol. Os interessados deverão enviar email para projetos.eca@usp.br até 14 de maio, com os seguintes documentos em anexo: Curriculum Vitae e Resumo Escolar atualizado.

A entrevista ocorre na quarta-feira, dia 15, às 14 horas na sala Egon Schaden, no prédio central da ECA (Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443, Cidade Universitária, São Paulo). O resultado será divulgado no dia 17 de maio.

Mais informações: email projetos.eca@usp.br