TV USP Bauru inaugura nova página no site da prefeitura do campus

A TV USP Bauru conta agora com uma página no site da Prefeitura do Campus da USP de Bauru. Basta acessar este link para conferir a programação. Pelo site também é possível sugerir pautas.

A página oficial é inaugurada na mesma data que o novo programa da TV: o Catálogo Acadêmico. Nele, é possível saber mais sobre os cursos de pós-graduação da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) e do Hospital de Reabilitação em Anomalias Craniofacias (HRAC), o Centrinho.

A TV USP Bauru tem como objetivo principal dar visibilidade às ações da instituição e ser mais um canal de ligação entre a universidade e a comunidade. Além de divulgar as práticas de pesquisa, ensino e extensão da FOB e do Centrinho, a programação se concentra também em serviços de utilidade pública, como orientações de saúde.

A divulgação de tal material é feita em parceria com a TV USP São Paulo e também pela internet, por meio do site da Prefeitura do Campus e dos perfis no Facebook ou Youtube

Mais informações: site www.ccb.usp.br/tvusp