Fuvest anuncia convocados para segunda fase de exame de transferência da USP

O candidato classificado deverá entregar a documentação na respectiva Seção de Alunos, em 23 ou 24 de maio, oportunidade em que será informado sobre as avaliações (datas e formas) da segunda etapa de provas.

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), vinculada à USP, divulgou hoje a lista de aprovados para a segunda etapa do processo de transferência externa para cursos da instituição.

Confira a relação de convocados clicando aqui.

Neste ano estavam inscritos 2280 candidatos para 772 vagas.  A lista divulgada hoje tem 947 nomes.

Mais informações: site www.fuvest.br