Quem é quem na redação – Paulo Hebmüller

Paulo Hebmüller, repórter Trabalha no Jornal desde 2003 (10 anos) Em 2009, acompanhei uma viagem de estudos à Amazônia de um grupo de quarenta alunos da USP e da Universidade de Rennes 2, na França. As histórias de uma das regiões fundamentais para a vida do planeta e experiências como a de ver o sol…

Paulo Hebmüller, repórter

Trabalha no Jornal desde 2003 (10 anos)

Em 2009, acompanhei uma viagem de estudos à Amazônia de um grupo de quarenta alunos da USP e da Universidade de Rennes 2, na França. As histórias de uma das regiões fundamentais para a vida do planeta e experiências como a de ver o sol nascer em meio à imensidão da floresta resultaram num encarte especial de doze páginas. Pelo Jornal da USP também entrevistei ou assisti a conferências de cerca de quinze ganhadores de Prêmio Nobel, como John Nash (Economia), Mohammed ElBaradei e Shirin Ebadi (Paz) e Orhan Pamuk (Literatura).