Quem é quem na redação – Sofia Calabria

Sofia Calabria Cargo: estagiária (cursa o 2º ano de jornalismo na Escola de Comunicações e Artes e está no jornal desde maio de 2013) Entrei no Jornal da USP há pouco tempo, mas pude perceber o quão receptivas são as pessoas que vêm construindo o Jornal para que ele pudesse chegar à edição número 1000.…

Sofia Calabria

Entrei no Jornal da USP há pouco tempo, mas pude perceber o quão receptivas são as pessoas que vêm construindo o Jornal para que ele pudesse chegar à edição número 1000. Por ser uma publicação semanal, todos têm que correr e se dedicar para que a edição saia a melhor possível. E, de fato, ela sai boa, porque o fator “tempo corrido” não é sinônimo de falta de qualidade. Pude perceber o quanto os profissionais que trabalham nele se ajudam para que o jornal seja produzido de modo fluído e o ambiente de trabalho, harmônico.