VRERI abre inscrições para cursos gratuitos de idiomas

A Universidade de São Paulo e a Universia Brasil abrem inscrições para cursos gratuitos de inglês, espanhol e chinês no nível Básico A1. Os cursos são integralmente online com carga horária de 60 horas, podendo ser feitos de acordo com a disponibilidade do estudante durante o período de 180 dias.

São 10.000 vagas para o curso de inglês, 2.500 vagas para o curso de espanhol e 1.000 vagas para o curso de chinês, distribuídas entre alunos, docentes e funcionários da USP. As inscrições estão abertas de 10 de junho a 28 de junho. Os docentes e alunos podem ser inscrever através do site , já os funcionários devem ser inscritos através do Sistema Mundus, pelo responsável da área de Relações Internacionais de cada unidade.

As aulas terão inicio dia 15 de julho e ao concluir o curso o estudante receberá um certificado de conclusão através da plataforma do curso. Para mais informações acesse o site ou mande um email para idiomas.vreri@usp.br.

Mais informações: email idiomas.vreri@usp.br