Inscrições abertas para mestrado interunidades em Bioengenharia

Poderão se inscrever candidatos graduados ou que irão graduar-se até julho de 2013 nas áreas de Ciências Exatas ou Biológicas.

Da Assessoria de Comunicação da EESC

Estão abertas até o dia 27 de junho de 2013 as inscrições para o processo seletivo do Programa de Pós-Graduação Interunidades em Bioengenharia, nível Mestrado, para ingresso no próximo semestre.

O candidato interessado deve preencher a ficha de inscrição online, imprimi-la e e enviar para a Secretaria do Programa, juntamente com os seguintes documentos: curriculum vitae (para estrangeiros) e Currículo Lattes para brasileiros (entregar impresso com cópia dos documentos comprobatórios); cópia simples do Histórico Escolar da Graduação e comprovante de pagamento da taxa de inscrição (R$ 80,00).

O Programa de Bioengenharia é mantido pela Escola de Engenharia de São Carlos (EESC), pelo Instituto de Química de São Carlos (IQSC) e pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP), todos da USP.

Para consultar o edital completo acesse o Portal EESC. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (16) 3373-9586 ou do email bioeng@sc.usp.br.

Ciência e Engenharia de Materiais

Já o Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais recebe inscrições para mestrado e doutorado até o dia 7 de junho. No total são 56 vagas, distribuídas nas seguintes linhas de pesquisa: Cerâmicas, Compósitos, Metais e Polímeros. Os interessados podem realizar a inscrição enviando os documentos necessários por meio do e-mail: pgrcem@sc.usp.br.

Mais informações: (16) 3373-9586, site http://cem.iqsc.usp.br