Inscrições para mestrado e doutorado no programa de Engenharia Química

O curso da Poli obteve conceito 6 na avaliação da Coordenadoria de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior.

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química da Escola Politécnica (Poli) da USP está com inscrições abertas para o processo seletivo dos cursos de Mestrado e Doutorado, para início no segundo semestre de 2013. O curso obteve conceito 6 na avaliação da Coordenadoria de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) no período de 2001 a 2009.

As áreas de pesquisa do programa são: Engenharia de Sistemas em Processos, Gestão e Tecnologia Ambientais, Separações Térmicas e Mecânicas, Engenharia de Bioprocessos, Eletroquímica e Corrosão e Engenharia de Alimentos. As inscrições vão de 17 de junho até 19 de julho. O Departamento de Engenharia Química da Poli está localizado na Av. Prof. Lineu Prestes, 580, Bloco 18, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: site http://sites.poli.usp.br/pqi/pos