“Seminário de Pesquisas em Andamento” da ECA recebe trabalhos de Artes Cênicas

O seminário acontece nos dias 7 e 8 de novembro e tem como objetivo criar um espaço de troca de experiências entre pesquisadores das Artes Cênicas e afins, e um espaço virtual de registro e divulgação das pesquisas produzidas na área através da publicação do seu caderno de resumos.

Da Agência USP de Notícias

Nos dias 7 e 8 de novembro, o Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas (PPGAC) da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP promove a terceira edição do Seminário de Pesquisas em Andamento (SPA). O seminário tem como objetivo criar um espaço de troca de experiências entre pesquisadores das Artes Cênicas e afins, e um espaço virtual de registro e divulgação das pesquisas produzidas na área através da publicação do seu caderno de resumos.

As inscrições para participar do seminário estão abertas até o dia 15 de julho. Os artigos enviados nesse primeiro período de submissão serão avaliados na primeira etapa de trabalho dos pareceristas podendo ter uma resposta antecipada. Dia 16 de agosto é o prazo final para o envio de trabalhos em todas as categorias. Os trabalhos selecionados serão apresentados na ECA, em grupos de compartilhamento organizados a partir da proximidade temática das investigações. Os trabalhos frutos de pesquisas de pós-graduação em desenvolvimento ou concluídas entre 2012 e 2013 de pesquisadores matriculados em instituições de ensino superior também podem ser inscritos.

Mais informações: email spappgac@gmail.com, site  www.eca.usp.br

Scroll to top