ECA recebe artigos para seminário sobre cultura das imagens

O evento é organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação (PPGCOM) e o Núcleo de Estudos das Diversidades, Intolerâncias e Conflitos (Diversitas) da USP, junto com a Rede_ICCI.

Da Agência USP de Notícias

A Escola de Comunicações e Artes (ECA) recebe, até o dia 15 de julho, artigos para 9° Seminário Internacional Imagens da Cultura, Cultura das Imagens (ICCI), que acontecerá entre os dias entre 28 e 30 de agosto.

O evento é organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação (PPGCOM) e o Núcleo de Estudos das Diversidades, Intolerâncias e Conflitos (Diversitas) da USP, junto com a Rede_ICCI. A divulgação dos trabalhos aprovados será no dia 30 de julho. Até 15 de agosto, ouvintes podem realizar suas inscrições.

São seis Grupos de Trabalho: Cultura Digital, comunidades virtuais e jogos digitais; Teoria, metodologia e tecnologias na investigação; Publicidade, imagem corporativa e cultura de consumo; Cultura visual e sonora; Cinema e sociedade; e Produção partilhada do conhecimento.

As inscrições podem ser feitas neste link.

Mais informações: site www.redeicci.netemail ppgcom@usp.br

Scroll to top