Inscrições para programa “Universidade Aberta à Terceira Idade” na ECA

O projeto, que agora completa 20 anos, tem como objetivo possibilitar aos interessados o aprofundamento dos conhecimentos em alguma área de interesse e, ao mesmo tempo, a troca de informações e experiências com os jovens.

Flávia Luz Oliveira / Laboratório Agência de Comunicação

No dia 29 de julho serão abertas as inscrições para o programa Universidade Aberta à Terceira Idade, da Comissão de Cultura e Extensão (CCEx) da ECA. Neste dia, as senhas serão distribuídas a partir das 8 horas, na sala da Congregação. Quanto às inscrições, elas poderão ser feitas das 8h30 às 12 horas e das 14 às 16 horas.

De 30 de julho até 9 de agosto, inscrições para o programa serão feitas das 8h30 às 12 horas ou das 13h30 às 16 horas, ainda na Comissão de Cultura e Extensão, localizada na sala 118 do 1º andar do Departamento de Comunicações e Artes (CCA) da ECA.