Alunos da FFLCH recebem “Prêmio Tese Destaque USP”

Cinco estudantes da Faculdade foram reconhecidos pelo prêmio que procura estimular atividades de pesquisa dos alunos e professores da pós-graduação da USP.

Do Boletim Acontece na FFLCH

O Prêmio Tese Destaque USP tem como objetivo estimular atividades de pesquisa dos alunos e professores da pós-graduação da USP, dentro das grandes áreas de conhecimento.

Cinco alunos da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP consolidaram a importância e qualidade das pesquisas realizadas e foram premiados ou receberam menções honrosas por seus trabalhos: Pedro Jaime de Coelho Junior (Orientação : Kabengele Munanga), Alessandra Teixeira (Orientação: Sérgio Adorno), Manlio de Medeiros Speranzini (Orientação: Claudia Amigo Pino), Mariana Teixeira Marques (Orientação: Sandra Guardini Teixeira Vasconcelos), além de Rodrigo Medina Zagni, orientado pelo professor Osvaldo Luis Angel Coggiola, no Programa de Pós-Graduação Interunidades em Integração da América Latina (Prolam).

Participaram do concurso acadêmico teses de doutorado defendidas entre primeiro de janeiro de 2011 e 31 de dezembro de 2012, selecionadas em cada uma das nove grandes áreas do conhecimento nos cursos de pós-graduação oferecidos pela USP: Ciências Agrárias, Ciência Biológicas, Ciência Exatas e da Terra, Ciências da Saúde, Engenharias, Ciências Humanas, Linguística, Letras e Arte, Multidisciplinar e Ciências Sociais Aplicadas.

O resultado do Prêmio Tese Destaque USP pode ser visto neste link.

Mais informações: site www.prpg.usp.br