Revista de Literatura e Cultura Russa prorroga prazo para recebimento de trabalhos

Até 31 de julho, podem ser enviados ensaios, resenhas, traduções de prosa ou poesia inéditos e que sejam pertinentes aos estudos de russística em geral.

Do Boletim Acontece na FFLCH

A Comissão Editorial da revista eletrônica RUS – Revista de Literatura e Cultura Russa, do Programa de Pós-graduação em Literatura e Cultura Russa do Departamento de Letras Orientais da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP, informa que o prazo para recebimento de materiais para publicação em seu segundo número foi prorrogado para o dia 31 de julho.

A  RUS  é uma publicação eletrônica semestral que tem como principal objetivo a divulgação de estudos de russística no Brasil, a partir da publicação de trabalhos inéditos de pesquisadores brasileiros e estrangeiros.

Todos os interessados podem enviar seus trabalhos inéditos (ensaios, resenhas, traduções de prosa ou poesia) e que sejam pertinentes aos estudos de russística em geral, abordando temas como: literatura russa, cultura russa, tradução de obras russas, estudos comparativos e outros. Os trabalhos serão submetidos à Comissão Editoral da RUS e a seus pareceristas e deverão ser enviados para o e-mail rus@usp.br

Mais informações: site www.usp.br/rus

Scroll to top