Agência USP de Inovação oferece disciplina “Inovação e Empreendedorismo” para alunos da graduação

Serão desenvolvidos projetos para a cidade de Bayreuth (Alemanha) e ao final do curso 12 alunos irão apresentá-los em uma competição na cidade alemã.

Da Agência USP de Notícias

A Agência USP de Inovação, em parceria com o Instituto de Física de São Carlos (IFSC) da USP, oferece aos alunos de graduação da USP a disciplina Inovação e Empreendedorismo. As aulas serão, em sua maioria, à distância, mas uma vez por mês o curso será ministrado presencialmente, na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da USP, em São Paulo.

Esta disciplina cumpre o pré-requisito de quem quer concorrer a uma bolsa de empreendedorismo pela Agência USP de Inovação. Nela, serão desenvolvidos projetos para a cidade de Bayreuth (Alemanha) e ao final do curso, 12 alunos serão escolhidos para apresentá-los em uma competição nesta mesma cidade.

A inscrição para o curso será feita pelo Jupiterweb. O endereço da FMVZ é Av. Prof. Dr. Orlando Marques de Paiva, 87, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: site www.inovacao.usp.br