Obra de Timochenco Wehbi, docente da ECA, é retratada em livro

Livro que homenageia o sociólogo, dramaturgo e professor da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP reúne artigos, teses de mestrado e doutorado, peças e depoimentos de atores, diretores e críticos.

Do Boletim ECA Notícias

O sociólogo, dramaturgo e professor da Escola de Comunicações e Artes (ECA)  da USP, Timochenco Wehbi, será homenageado por meio de um livro que reunirá parte de sua obra acadêmica e artística.

Artigos, teses de mestrado e doutorado, além de peças e depoimentos de atores, diretores e críticos estarão presentes na obra que está em fase final de revisão e terá a organização de Heitor Capuzzo e Dilma de Melo e Silva, professores da ECA.

O livro será publicado pela Terceira Margem Editora Didática e deve ser lançado em setembro.

Mais informações: site www.eca.usp.br