EESC abre inscrições para concurso de livre-docência

Durante o mês de agosto estarão abertas as inscrições para o concurso público visando à obtenção do título de livre-docente nos departamentos da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

Os candidatos podem inscrever-se de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 14 às 17 horas, no Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC, que fica na Bloco E-1 do Campus USP de São Carlos, Avenida trabalhador são-carlense, 400. Também serão aceitas inscrições por procuração ou correspondência.

Para consultar o edital e obter mais informações, visite o site www.eesc.usp.br, (Acesso Rápido/Editais) ou entre em contato pelo telefone (16) 3373-9232.

Mais informações: site www.eesc.usp.br