EESC realiza concurso para contratação de docentes

Uma das vagas é para a área de Processos de Fabricação Mecânica e outra para Gerenciamento de Projetos e Ergonomia Aplicada ao Projeto de Produtos Industriais.

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP lançou editais para contratação, através de concurso público, de professor doutor para o Departamento de Engenharia de Produção. São duas vagas, com referência MS-3, em RDIDP, e salário de R$ 9.184,94.

As inscrições devem ser feitas de 26 de agosto a 24 de setembro de 2013, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 14 às 17 horas, no Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC, localizado no Edifício E-1 do Campus 1 da USP São Carlos, Avenida Trabalhador são-carlense, 400. Serão aceitas inscrições por procuração ou correspondência.

Os editais para consulta estão disponíveis no portal www.eesc.usp.br (Acesso Rápido/Editais), e outras informações podem ser obtidas através do telefone (16) 3373-9232.

Mais informações: site www.eesc.usp.br