MENUMENU

Centrinho abre três vagas para técnico em radiologia em Bauru

Do Serviço de Comunicação do Hospital Centrinho

Foi publicado no Diário Oficial do Estado, no dia 25 de julho, o edital de abertura de concurso público do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho), localizado no campus da USP em Bauru. O edital  que oferece três vagas para técnico em radiologia para atuação nas seções de Diagnóstico Bucal e de Diagnóstico por Imagem do Hospital, dentre as quais uma fica reservada a pessoa com deficiência.

O salário para a função será de R$ 3.385,52, o que corresponde ao inicial da carreira do Grupo Técnico T1 A da Universidade. A contratação será sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), em jornada de trabalho de 24 horas semanais.

Os interessados devem ter: ensino médio completo; registro no Conselho Regional dos Técnicos em Radiologia – 5ª Região (CRTR-SP); curso técnico de Radiologia (específico da área de atuação); conhecimento de informática; e conhecimento básico de língua inglesa.

As inscrições serão recebidas a partir do dia 26 de julho até às 16 horas do dia 5 de agosto, exclusivamente pelo site (na seção de “Concursos Públicos”). A taxa de inscrição é de R$ 51,00.

O edital completo está disponível para consulta no site (clicar em “Concurso”, “Editais de abertura”, “Edital 096/2013”).

Mais informações: (14) 3235-8156

Scroll to top