FSP seleciona monitor para apoio ao bacharelado em Saúde Pública

O candidato deve ser aluno de algum dos programas de pós-graduação da FSP. São 20 horas semanais e bolsa de R$1.400,00.

Da Agência USP de Notícias

A Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP está selecionando um monitor bolsista para apoio ao curso de bacharelado em Saúde Pública. O candidato deve ser aluno de algum dos programas de pós-graduação da FSP.

Durante as 20 horas semanais de monitoria, o selecionado irá apoiar docentes e discentes nas atividades de ensino em laboratórios e campos de prática. A bolsa, que se inicia em 01 de setembro de 2013 e termina em 28 de fevereiro de 2014, sendo renovável por mais seis meses, é de R$1.400,00.

Os documentos necessários à inscrição, bem como detalhes das atividades exercidas podem ser conferidos aqui. A entrega dos documentos deve ser feita até 5 de agosto das 10 às 14 horas no Serviço de Graduação da FSP, situado na Avenida Dr. Arnaldo, 715, Pinheiros, São Paulo.

Mais informações: (11) 3061-7733