Grupo de Pesquisa em Ciência Ambiental lança novo site

O site tem como objetivo divulgar as pesquisas realizadas, assim como as publicações de artigos e livros produzidos no âmbito do grupo, além de servir de intermédio de comunicação das pesquisas científicas.

Da Agência USP de Notícias

Está disponível para acesso o site do Grupo de Pesquisa em Ciência Ambiental (GovAmb), vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Ciência Ambiental (PROCAM) do Instituto de Energia e Ambiente (IEE) da USP.

O site tem como objetivo divulgar as pesquisas realizadas, assim como as publicações de artigos e livros produzidos no âmbito do grupo, além de servir de intermédio de comunicação das pesquisas científicas, vinculados a temática ambiental, produzidas na universidade para um público mais abrangente.

Mais informações: email takashimisato@gmail.com