Prorrogadas inscrições em programa para capacitação de servidores no exterior

A nova data final para inscrições no Programa é 20 de agosto. O período para que os projetos selecionados pelos CTAs das unidades fossem encaminhados à Comissão Coordenadora do Programa também foi estendido até 10 de setembro.

O prazo para inscrições no Programa de Incentivo e Apoio à Capacitação dos Servidores Técnicos e Administrativos da USP, no exterior, foi prorrogado até o dia 20 de agosto. O período para que os projetos selecionados pelos respectivos CTAs ou equivalentes das unidades também foi estendido e agora deverão ser encaminhados à Comissão Coordenadora do Programa até o dia 10 de setembro.

O Programa de Incentivo e Apoio à Capacitação dos Servidores Técnicos e Administrativos da USP, no exterior, tem por objetivo proporcionar aos funcionários o desenvolvimento do conjunto de seus conhecimentos, habilidades e atitudes profissionais por meio de intercâmbio internacional.

Os interessados em participar do Programa deverão se inscrever na Seção de Pessoal de suas respectivas unidades, sendo necessários os seguintes documentos: requerimento de inscrição no Programa; plano/projeto individual relevante para a área de atuação do(a) candidato(a); carta de aceitação da Instituição na qual o(a) candidato(a) pretende desenvolver seu plano/projeto; comprovação de proficiência no idioma exigido pela Instituição na qual o(a) candidato(a) pretende desenvolver seu plano/projeto.

Mais informações: email exterior@usp.br

Scroll to top