Inscrições abertas para Olímpiada USP de inovação

O objetivo da olimpíada é promover a competição para fomentar o empreendedorismo e a inovação na universidade.

Da Agência USP de Notícias

Até o dia 18 de setembro, a Agência USP de Inovação e a Pró-Reitoria de Pesquisa da USP recebe inscrições para a Olimpíada USP de Inovação.

A competição visa fomentar o empreendedorismo e inovação. As atividades são voltadas para: Categoria 1 – Ideias Inovadoras: alunos, docentes e funcionários da USP; Categoria 2 – Prova de conceito: alunos, docentes e funcionários de Universidades, Institutos e Centros de Pesquisa do Estado de São Paulo; Categoria 3 – Empresa Nascente: empresas legalmente constituídas no Brasil com até 3 anos de fundação. As inscrições, gratuitas, devem ser feitas pelo link.

Mais informações: (11) 3091-4420, email uspincom@usp.br