Aluna da ECA é contemplada em prêmio do Canal Futura

Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) da aluna Julia Tami Ishikawa foi um do vinte contempladso pelo terceiro "Chamado Público do Núcleo de Jornalismo do Canal Futura – Edição Especial para Audiovisuais Realizados por Estudantes".

A aluna Julia Tami Ishikawa, do curso de Jornalismo da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP , foi uma das vinte contempladas pelo terceiro Chamado Público do Núcleo de Jornalismo do Canal Futura – Edição Especial para Audiovisuais Realizados por Estudantes.

O prêmio inclui o processo de selecionar, premiar e qualificar projetos de TCC (Trabalho de Conclusão de Curso)  em suporte audiovisual que receberão apoio para a realização e divulgação. Serão R$ 5 mil, em dinheiro, para apoio de realização e divulgação no canal de TV e no site do Canal Futura do vídeo finalizado.

Julia Tami Ishikawa gravou o documentário Cidades em códigos – analfabetismo no Brasil, para o seu Trabalho de Conclusão de Curso, sob a orientação do professor Renato Levi Pahim, do Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE) da ECA.

Mais informações: site http://www3.eca.usp.br