Curso de pós-graduação em mídias sociais abre inscrições

Promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação (PPGCOM) e pelo curso de especialização Lato Sensu DIGICORP, o curso tem a coordenação de Magda David Hercheui, professora da Universidade de Westminster, e de Elizabeth Saad, da ECA.

Estão abertas as inscrições para o curso condensado de pós-graduação Comunicação e colaboração nas mídias sociais: conceitos, teorias e aplicações.

Promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação (PPGCOM) e pelo curso de especialização Lato Sensu DIGICORP, o curso tem a coordenação de Magda David Hercheui, professora da Universidade de Westminster, e de Elizabeth Saad, professora do Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE) da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP.

O curso acontece entre os dias 26 e 30 de agosto, das 14 ás 17 horas. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo email: digicorp@usp.br.

Mais informações :email digicorp@usp.br