FMVZ lança nova edição do boletim eletrônico “Socioeconomia & Ciência Animal”

66ª edição do boletim traz especial sobre o III Simpósio de Sustentabilidade & Ciência Animal

Já está disponível na página da Faculdade de Medicina Veterinária e Zoologia (FMVZ) da USP a 66ª edição do boletim Socioeconomia & Ciência Animal, que traz um especial sobre o III Simpósio de Sustentabilidade & Ciência Animal (III SISCA).

Os anais do III SISCA, que aconteceu nos dias 21 e 22 de agosto, reúnem 106 trabalhos submetidos por pesquisadores e grupos de pesquisa de diversas instituições do país. Nesta edição do boletim, são apresentados os nomes dos trabalhos e seus autores, além de reflexões sobre o tema.

O boletim faz um acompanhamento periódico de artigos científicos publicados no Brasil e internacionalmente. Para esta edição, foram selecionados títulos das revistas: Pesquisa Veterinária Brasileira, Revista Brasileira de Ciência Avícola, Revista Brasileira de Zootecnia, Ciência Rural, Boletim de Indústria Animal, Revista de Política Agrícola, Tropical Animal Health and Production e Agricultural Systems.

O Socioeconomia & Ciência Animal traz ainda uma novidade: as notícias relacionadas às diversas áreas do boletim passam a ser divulgadas na página do Laboratório de Análises Socioeconômicas e Ciência Animal (LAE) no Facebook, com o intuito de proporcionar maior agilidade na difusão de informações.

As edições anteriores do boletim podem ser conferidas neste link.

Scroll to top