Fuvest divulga locais de prova da primeira fase do vestibular 2012

Locais de prova do vestibular 2012 são divulgados pela Fuvest. É preciso ter o número de inscrição para fazer a consulta.

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) divulgou nessa segunda-feira (21) a relação dos locais de prova da primeira fase do Vestibular 2012, que pode ser conferida nesse link. Para saber o local de prova, é necessário o número de inscrição. Para a Licenciatura em Ciências – Semipresencial, o candidato deve consultar o site da Fuvest.

A primeira fase da Fuvest será realizada no domingo (27). São61 locais na Grande São Paulo, e 53 no interior do estado, totalizando 114 locais. Para a Licenciatura em Ciências – Semipresencial, são dois locais em São Paulo e três no interior do estado (Piracicaba, Ribeirão Preto e São Carlos).

A prova conterá 90 questões e versará sobre o conjunto das disciplinas do núcleo comum obrigatório do ensino médio: Português, História, Geografia, Matemática, Química, Física, Biologia, Inglês e terá algumas questões interdisciplinares. Todas as questões serão do tipo teste, com cinco alternativas, das quais apenas uma é correta. A duração da prova será de cinco horas. Não haverá tempo adicional para transcrição das respostas para a folha ótica.

No dia da prova, é necessário levar documento de identidade, caneta esferográfica (azul ou preta), lápis nº 2 e borracha. O candidato não deve levar qualquer tipo de equipamento de telecomunicação.

A chegada à escola deverá ocorrer até às 12h30. O início da prova ocorre a partir das 13 horas. Não serão admitidos retardatários.

Com informações da assessoria de imprensa da Fuvest

Mais informações: (11) 3091-2300, site www.fuvest.br