Revista Non Plus realiza chamada de artigos para nova edição

A edição tem tema livre e de caráter teórico dentro dos segmentos de Didática, Estudos Literários, Crítica Literária, Língua Francesa e Tradução, relativos à língua e cultura francesa e/ou francófona.

A Revista Non Plus, publicação eletrônica semestral dos alunos do programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos, Literários e Tradutológicos em Francês, do Departamento de Letras Modernas, da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP, abre inscrição de artigos para sua quarta edição.

A edição tem tema livre e de caráter teórico dentro dos segmentos de Didática, Estudos Literários, Crítica Literária, Língua Francesa e Tradução, relativos à língua e cultura francesa e/ou francófona.  Além disso, por ocasião do Colóquio Pascal Quignard: a literatura sem fronteiras, que será realizado na FFLCH, a revista produzirá um dossiê do autor.

Os artigos deverão ser submetidos pelo site até 15 de setembro através do site da revista (é necessário cadastrar-se como autor.) O número tem publicação prevista para Dezembro de 2013. Os autores devem observar as normas de publicação.

Mais informações: site www.revistas.usp.br/nonplus

Scroll to top